EVENTO DE SOLIDARIEDADE PELAS RUAS DE ANGOLA


Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!(Cora Coralina)

 O Natal está chegando e juntamente com ele vem um novo Ano(2019); vamos procurar fazer o bem e pensar mais no nosso próximo naqueles que precisam de nós.Vamos amar mais,não só de palavras mais de verdade com gestos e atitudes, os meses e os anos estão passando rápido de mais,um dia iremos partir desse mundo e não levaremos nada,então aproveite enquanto você está aqui para evoluir🙌🏾#pensenisso 💖🙌🏾🥰🥳🎄 💃🏽@ Luanda, Angola.  (Bispa Vanessa Abrantes)


Foi realizado na primeira semana deste mês de Dezembro eventos de solidariedade em Luanda, Angola, em favor daqueles que mais precisam, porque o Natal é muitos mais que receber, mas sim DAR, e dar àquele que precisa. Foram doados não apenas bem alimentícios, mas até mesmo colchões para algumas famílias muitos necessitadas.

Este é o Verdadeiro Trabalho de Cristo, é também por isso o Trabalho da Igreja Apostólica Mundial, aqui realizado pela Bispa Vanessa Abrantes, esposa do Líder da IAM, o Apóstolo Marcello Abrantes.


Confira as fotos no link abaixo

Link : GALERIA DE FOTOS DO EVENTO 

Categoria:Eventos

Deixe seu Comentário