Assalto ao gerente de postos da Shell em São Vicente: Suspeitos ficam em prisão preventiva até o julgamento

Os três indivíduos suspeitos de terem sido os assaltantes do gerente de dois postos da Shell em Mindelo no passado dia 1 de Abril ficam em prisão preventiva na Cadeia de Ribeirinha até o julgamento, conforme decisão do Tribunal da Comarca de São Vicente.

Segundo a Polícia Judiciária (PJ), os três indivíduos indiciados do crime de roubo à mão armada na via pública, na cidade do Mindelo, na ilha de São Vicente, foram detidos fora de flagrante delito na manhã de Sábado, 6 de Abril, na sequência de uma operação realizada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) da PJ, coadjuvada pela Polícia Nacional e pelos Serviços Penitenciários.

A PJ acrescenta que a operação foi realizada no decurso do cumprimento de um mandado de busca, apreensão e detenção levado a cabo após uma série de diligências para a averiguação e identificação de alguns suspeitos da prática do crime de roubo na via pública contra o gerente de dois postos de venda da Shell na cidade do Mindelo, São Vicente.

Dos três suspeitos, dois são indivíduos naturais da ilha de São Vicente, com idade compreendida entre os 31 e 38 anos, respetivamente, e o terceiro, de 40 anos, é natural da ilha de Santiago. Todos são do sexo masculino e com residência fixa nas localidades de Pedra Rolada, Horta Seca e Ribeirinha.

Categoria:Testemunhos